terça-feira, novembro 01, 2011

Sessões de autógrafos deram um brilho especial ao XIX Congresso Brasileiro de Poesia

Affonso Romano de Sant'Anna

Além dos tradicionais lançamentos das antologias oficiais do Congresso Brasileiro de Poesia, “Poesia do Brasil” (volumes 13 e 14) e “Poeta, Mostra a Tua Cara” (volume 8), neste ano as três principais livrarias da cidade receberam escritores para concorridas sessões de autógrafos. 

 Marina Colasanti

Na Aquarela, Márcio Borges autografou “Os Sonhos não envelhecem” e “O Canto do Pássaro-preto” (Blackbird Singing), de Paul McCartney, por ele traduzido para o português. 

 Márcio Borges autografou na Livraria Aquarela

Na Livraria Paparazzi, Affonso Romano de Sant’Anna e Marina Colasanti autografaram seus livros enquanto a Livraria do Maneco recebeu os escritores Airton Ortiz e Ronaldo Werneck.

 Ronaldo Werneck e Airton Ortiz

Na Adega Cachaçaria, onde aconteceram os lançamentos das antologias do Congresso Brasileiro de Poesia, Rodrigo Mebs autografou “Por amor ou por vício”.

 Rodrigo Mebs

Todos os lançamentos foram acompanhados por vinhos e espumantes da Cooperativa Vinícola Aurora.

Autógrafos das antologias oficiais

4 comentários:

  1. Há vinte anos estive em Nova Prata... e voltei ao RS várias vezes pelo Congresso de Poesia. Há mais de dez anos estou ausente, mas feliz por acompanhar a sistemática renovação desse encontro.

    Parabéns, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Cenas maravilhosas e inesquecíveis!

    Renato Gusmão

    ResponderExcluir
  3. Bonitas fotos do evento!!! Bom ver a Cacau, sempre linda. E lançamentos regados a bom vinho! Hummmmmmmmmm! Nada melhor para acompanhar os poemas e poetas! Abraços alados alizarin.

    ResponderExcluir