domingo, setembro 23, 2012

Artistas roraimenses representam arte amazônica no Rio Grande do Sul

A cantora Euterpe e a poeta Odara Rufino participam, em Bento Gonçalves (RS), do Congresso Brasileiro de Poesia. 

BOA VISTA – Duas artistas de Roraima vão representar a Região Norte no Congresso Brasileiro de Poesia, que ocorre em Bento Gonçalves (RS). A 20ª edição, conta com a cantora Euterpe e a poeta Odara Rufino. As duas foram convidadas para representar a cultura da ‘Terra de Makunaima’ durante um recital de poesia no Congresso, que ocorre nos dias 24 a 29 de setembro.
Durante o evento, Odara fará uma sessão de autógrafos para lançamento de seu livro de poemas "Rede do Sonho". A obra marcou a estreia da poetisa na literatura roraimense. ‘Rede do Sonho’ foi lançado no ano passado em Boa Vista e, em julho deste ano, em Belo Horizonte, durante o ‘Terças Poéticas’, do Palácio das Artes e Belô Poético.
A cantora Euterpe, que representou o estado de Roraima no último dia 14, no Festival Até o Tucupi, em Manaus,  fará show com repertório de seu CD Batida Brasileira e canções inéditas. As artistas também planejam fazer apresentações juntas com números de poesia e de música.  
(Fonte: Portal Amazônia.com)
 

3 comentários:

  1. Bom dia.

    Aqui se vive a ideia do sonho.

    Parabéns

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu blog e agradecer sua visita e por seguir meu blog, volte sempre. Também já estou te seguindo. Voltarei com mais tempo para ler e comentar. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  3. Tempo de poetar: XXIV Concurso Nacional de Poesias Augusto dos Anjos. Edital disponível em http://zip.net/btrpBf
    www.academialeopoldinense.net

    ResponderExcluir